Uma Festa de Natal sem Palhaços é uma festa onde não há Festa!
A alegria que um palhaço transmite ao espectador, independentemente da idade ou identidade de género, é incomparável, cada um sente à sua maneira mas que é magia, É! É Magia que cada um guarda para si como se de um tesouro se tratasse… e É… É um tesouro!
O Palhaço Croquete, aparece em público, sempre com o sentimento que à sua frente estão as crianças e adultos mais fantásticos do Universo e esforça-se para estar à altura, transmitindo valores, sentimentos nobres, sugestões para olharmos o amanhã com preocupação e assegurarmos o futuro de uma forma sustentada quer alertando para os cuidados que devemos ter com os Oceanos mas também com a floresta.
Mas para os Espectadores mais fantásticos do Mundo a Alegria tem de estar presente! São vários Scketch`s que acontecem sempre com a participação de toda a plateia, miúdos e graúdos deixam-se levar pelo entusiasmo e alegria do Grande Comunicador que é o Palhaço Croquete.
E as cantigas, umas atrás das outras, ora uma calma ora outra mais animada em que a participação da plateia é garantida.
Uma Festa de Natal sem o Palhaço Croquete não é Festa de Natal e Nós queremos Festa… no Natal.